QUEM SOU EU ???

Minha foto
Alguém que acredita no carisma da "COMUNHÃO", da comunhão de vida, e é justamente por esta razão que quero dividir a minha experiência com Jesus com você. Frases Bíblicas: "Nós somos loucos por amor de Cristo..." (I Coríntios 4,10). "...Porque estou enferma de amor" (Cântico dos Cânticos 2,5). "Quanta razão há de te amar!" (Cânticos dos Cânticos 1,4). "...O Teu nome é como um perfume derramado" (Cânticos dos Cânticos 1,3). "Como és belo. meu amor! Como és encantador!" (Cânticos dos Cânticos 1,16). "Porque onde estiver o vosso tesouro, ai estará também o vosso coração" (Mateus 6,21 e Lucas 12,34). "...Amas-me mas do que estes?...Amas-me?...Amas-me?..." (João 21,15-17). "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" (João 14,6).

OBRIGADA PELA VISITA !!!

contador de acesso

sexta-feira, 7 de maio de 2010

"POESIAS PARA JESUS"

Obs: Imagem extraída do site: baixaki.com.br


"TU ÉS A VIDA"


Entre as lágrimas eu pergunto:
Quem és Tu Jesus ?
E no meu coração, Tu respondes:
"Eu Sou a Vida". (João 14,6)



Mas eu pergunto emocionada:
Quem és Tu Jesus ?
Porque não sei o que dizer,
diante dos Teus milagres,
que eu toco em minha vida.



E são tantos milagres,
tantas bençãos, tantas luzes,
tantos bens espirituais,
que só resta agradecer,
e confirmar em minha vida,
o poder de Tua palavra,
fonte de vida e verdade. ( João 14,6)



Realmente queres para os teus:
"Vida e vida em abundância". (João 10,10)
Queres doar para os teus:
"Todas as coisas, todos os bens". (Mateus 7,11)
Por terem te escolhido e amado,
em primeiro lugar em suas vidas. "Mateus 6,33)



E feliz agradecida,
por tanta graça recebida,
repito bem baixinho,
com amor e carinho
para o meu coração:
Jesus, Tu és o meu tesouro ! (Mateus 13,14)
O melhor e o maior presente,
que recebi em minha vida ! (Mateus 6,21)
Jesus, Tu tens razão:
"Tu és a Vida". (João 14,6)



Autora: Kátia Regina Corrêa Santos - Escrito em: 15.11.2006





Obs: Imagem extraída do site: fotoseimagens.etc.br



JESUS É A SOLUÇÃO"



Jesus é solução e a resposta,
para todos os problemas
do mundo quer sejam:
pessoais, sociais ou religiosos.



Jesus é o ponto de unidade,
entre todos os povos.
Jesus é o ponto de unidade,
entre nós e Deus Pai.



Jesus nos dá a paz,
que o mundo jamais dará.
Jesus nos dá o amor,
a plenitude de todo amor.



Um amor que deu a vida por nós,
um amor exageradamente lindo,
um amor que liberta e cura,
um amor que salva e restaura.



O amor de Jesus, quem o encontrou
é feliz, pois tem um grande tesouro,
Jesus é o maior e o melhor presente,
com que Deus Pai Criador nos amou.



Autora: Kátia Regina Corrêa Santos - Escrito em: 15.01.2007




Obs: Imagem extraída do site: fagnagabrielle.blogspot.com



“MEU PRIMEIRO AMOR”


Tu és a razão da minha existência,
Tu é a razão da minha vida,
Tu és a vida pra mim.


Tu és a razão da minha respiração,
Tu és a razão de cada batida do meu coração,
Tu és o amor pra mim.


Tu és a razão das minhas lutas,
Tu és a razão das minhas vitórias,
Tu és a vitória pra mim.


Amor da minha vida, és Tu Jesus,
pra Ti todo o meu louvor,
toda a minha adoração, todo o meu amor.


Digno de toda a glória, és Tu Senhor Jesus,
"Reis dos Reis", meu resgatador,
meu libertador, meu primeiro amor.


Autora: Kátia Regina Corrêa Santos - Escrito em: 27.12.2006




Obs: Imagem extraída do site: florespaisagens.blogspot.com


“VEM MEU UNGIDO”


Vem meu Ungido,
vem meu amado,
vem meu amigo,
fazer em mim a Tua morada.


Pois , sou toda tua,
e Tu és todo meu, Jesus.(Cântico dos Cânticos 6,3)
Vem fazer do meu coração,
o Teu Tabernáculo Santo.


Tranforma o que precisa
ser transformado,
cura o que precisa ser curado,
liberta o que precisa ser libertado.


Restaura o que precisa ser restaurado,
renova o que precisa ser renovado,
restituí o que precisa ser restituído,
salva o que precisa ser salvo.


Vem Jesus, vem me plenificar
com Tua vida, vida abundante,
vem Jesus, vem me extasiar,
com Teu amor, com a Tua paz.


Vem Jesus, vem me ungir,
com Tua santa presença,
e faz de mim um instrumento,
do Teu poder, do Teu amor.


Autora: Kátia Regina Corrêa Santos - Escrita em: 06.02.2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário