QUEM SOU EU ???

Minha foto
Alguém que acredita no carisma da "COMUNHÃO", da comunhão de vida, e é justamente por esta razão que quero dividir a minha experiência com Jesus com você. Frases Bíblicas: "Nós somos loucos por amor de Cristo..." (I Coríntios 4,10). "...Porque estou enferma de amor" (Cântico dos Cânticos 2,5). "Quanta razão há de te amar!" (Cânticos dos Cânticos 1,4). "...O Teu nome é como um perfume derramado" (Cânticos dos Cânticos 1,3). "Como és belo. meu amor! Como és encantador!" (Cânticos dos Cânticos 1,16). "Porque onde estiver o vosso tesouro, ai estará também o vosso coração" (Mateus 6,21 e Lucas 12,34). "...Amas-me mas do que estes?...Amas-me?...Amas-me?..." (João 21,15-17). "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" (João 14,6).

OBRIGADA PELA VISITA !!!

contador de acesso

sexta-feira, 21 de maio de 2010

"EU PRECISO DE TI JESUS"



Fotógrafa: Kátia Regina Corrêa Santos


“EU PRECISO DE TI JESUS”



Tantas lutas,
tantas buscas,
tantos porquês,
somente, Tu Jesus,
para dar sentido,
a tudo isto!



Eu admito,
eu preciso de Ti,
eu me rendo
ao Teu amor,
eu entrego
minha vida a Ti.



Talvez os outros,
não precisem de Ti,
mas eu preciso de Ti,
mas que o ar, a água,
ou o próprio alimento,
eu preciso de Ti.



Dependo de Ti,
necessito de Ti,
meu Senhor, Jesus,
amado da minha alma,
meu maior tesouro,
minha preciosa pérola.



Faço minhas as palavras de Davi:
“Como a corça deseja às águas
correntes, assim a minha alma
anseia por Ti, ó Deus.
a minha alma tem sede
de Deus, do Deus Vivo..."(Salmo 42,2-3)



Razão da minha existência,
motivo das minhas inspirações,
minha alegria, minha felicidade,
minha paz, minha realização,
meu tudo! és Tu, Jesus,
contigo tudo tem razão de ser.



Autora: Kátia Regina Corrêa Santos - Escrito em: 22.09.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário