QUEM SOU EU ???

Minha foto
Alguém que acredita no carisma da "COMUNHÃO", da comunhão de vida, e é justamente por esta razão que quero dividir a minha experiência com Jesus com você. Frases Bíblicas: "Nós somos loucos por amor de Cristo..." (I Coríntios 4,10). "...Porque estou enferma de amor" (Cântico dos Cânticos 2,5). "Quanta razão há de te amar!" (Cânticos dos Cânticos 1,4). "...O Teu nome é como um perfume derramado" (Cânticos dos Cânticos 1,3). "Como és belo. meu amor! Como és encantador!" (Cânticos dos Cânticos 1,16). "Porque onde estiver o vosso tesouro, ai estará também o vosso coração" (Mateus 6,21 e Lucas 12,34). "...Amas-me mas do que estes?...Amas-me?...Amas-me?..." (João 21,15-17). "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" (João 14,6).

OBRIGADA PELA VISITA !!!

contador de acesso

segunda-feira, 24 de maio de 2010

"A IMPORTÂNCIA DA BÍBLIA"




Obs: Imagem extraída do site:
sonsdanoiva.blogspot.com


"A IMPORTÂNCIA DA BÍBLIA"


"JESUS CRISTO: PONTO DE REFERÊNCIA DO CRISTÃO"
"JESUS CRISTO: CENTRO DE COMPREENSÃO DAS ESCRITURAS SAGRADAS"

Como seres humanos precisamos de um ponto de referência, como os navios nas tempestades que se guiam pelos faróis. A Bíblia é um belo livro, e é impossível entendê-la sem ter em mente a figura de Jesus Cristo, Ele é o "centro de compreensão das Escrituras Sagradas". Pois Ele representa a "esperança" no Antigo Testamento e a "razão" do Novo Testamento.

Os profetas do Antigo Testamento, profetizaram, sonharam e depositaram esperança em poder ver a promessa de Deus cumprida, e é no Novo Testamento que compreendemos, o quanto Jesus Cristo é "graça de Deus" Ele é a "razão", o sentido, o ponto de unidade entre nós, os cristãos e Deus Pai. Ao ler a Bíblia com este olhar de Jesus Cristo como "centro de compreensão" entendemos a profundidade de um plano muito maior de Deus Pai, um plano de salvação...

Portanto, nós cristãos, somos privilegiados por viver neste momento de "graça" e de revelação deste amor de Deus em Jesus Cristo, Ele é o "Verbo de Deus", Ele é a "Palavra de Deus". E é a partir de Jesus Cristo, que devemos guiar nossas vidas, Ele é o farol, o ponto de referência, o modelo, o exemplo...o único que com autoridade ousou dizer:

"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA"(JOÃO 14,06).

Autora: Kátia Regina Corrêa Santos - Escrito em: 27.05.2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário