QUEM SOU EU ???

Minha foto
Alguém que acredita no carisma da "COMUNHÃO", da comunhão de vida, e é justamente por esta razão que quero dividir a minha experiência com Jesus com você. Frases Bíblicas: "Nós somos loucos por amor de Cristo..." (I Coríntios 4,10). "...Porque estou enferma de amor" (Cântico dos Cânticos 2,5). "Quanta razão há de te amar!" (Cânticos dos Cânticos 1,4). "...O Teu nome é como um perfume derramado" (Cânticos dos Cânticos 1,3). "Como és belo. meu amor! Como és encantador!" (Cânticos dos Cânticos 1,16). "Porque onde estiver o vosso tesouro, ai estará também o vosso coração" (Mateus 6,21 e Lucas 12,34). "...Amas-me mas do que estes?...Amas-me?...Amas-me?..." (João 21,15-17). "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" (João 14,6).

OBRIGADA PELA VISITA !!!

contador de acesso

sexta-feira, 21 de maio de 2010

"JESUS, TU ÉS: O SENHOR DA VIDA"



Fotógrafa: Kátia Regina Corrêa Santos


JESUS, TU ÉS: O SENHOR DA VIDA”



Eu preciso dizer que Te amo Jesus,
que Te amo, que Te amo muito,
que não me canso de dizer,
que Te amo, que Te amo,
que a minha vida é Tua.



Quanto Tu és grandioso,
oh! meu Jesus amado,
que quis vim, se encarnar,
viver a experiência humana,
para nos entender e amar.



Que experimentaste dor,
abandono, amargura,
angústia, tristeza,
rejeição, traição...
mas venceste tudo na cruz.



Travaste uma guerra,
com as trevas,
para me libertar,
para me salvar,
para me curar.



Me deste paz ao coração,
uma paz que o mundo

não conhece, mas deseja,
Senhor Jesus, Tu és:
o Senhor da paz.



Me deste uma felicidade,
que o mundo não conhece,
mas procura em outros deuses,
Senhor Jesus, Tu és:
o Senhor da felicidade.



Me deste uma liberdade,
que o mundo não conhece
mas que busca desesperadamente,
Senhor Jesus, Tu és:
o Senhor da liberdade.



Sou Tua menina,
de braços abertos,
rodopiando ao vento,
dançando, cantando,
o Teu amor.



Com o coração explodindo,
de tanta felicidade e paz,
inventando passos de alegria,
eu danço para o meu Senhor,
que merece todo o meu louvor.



Com uma lágrima,
a rolar pelo rosto,
de amor e gratidão,
eu declaro: Jesus, Tu és:
o Senhor da Vida.



Autora: Kátia Regina Corrêa Santos - Escrito em: 02.04.2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário