QUEM SOU EU ???

Minha foto
Alguém que acredita no carisma da "COMUNHÃO", da comunhão de vida, e é justamente por esta razão que quero dividir a minha experiência com Jesus com você. Frases Bíblicas: "Nós somos loucos por amor de Cristo..." (I Coríntios 4,10). "...Porque estou enferma de amor" (Cântico dos Cânticos 2,5). "Quanta razão há de te amar!" (Cânticos dos Cânticos 1,4). "...O Teu nome é como um perfume derramado" (Cânticos dos Cânticos 1,3). "Como és belo. meu amor! Como és encantador!" (Cânticos dos Cânticos 1,16). "Porque onde estiver o vosso tesouro, ai estará também o vosso coração" (Mateus 6,21 e Lucas 12,34). "...Amas-me mas do que estes?...Amas-me?...Amas-me?..." (João 21,15-17). "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" (João 14,6).

OBRIGADA PELA VISITA !!!

contador de acesso

quinta-feira, 3 de junho de 2010

"O QUE JESUS ACHA DE SI MESMO"



Fotógrafa: Kátia Regina Corrêa Santos.


"O QUE JESUS ACHA DE SI MESMO"

Conheça Jesus
Jesus: único, incomparável, maravilhoso – em Seu testemunho

No Evangelho de João encontramos uma série de testemunhos de Jesus sobre Si mesmo, por exemplo:

* "Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede" (João 6,35).

* "Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida" (João 8,12).

* "Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem" (João 10,9).

* "Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas" (João 10,11).

* "Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá" (João 11,25).

* "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14,6).

* "Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor" (João 15,1).

Obs: Mensagem Extraída do Site: www.ajesus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário