QUEM SOU EU ???

Minha foto
Alguém que acredita no carisma da "COMUNHÃO", da comunhão de vida, e é justamente por esta razão que quero dividir a minha experiência com Jesus com você. Frases Bíblicas: "Nós somos loucos por amor de Cristo..." (I Coríntios 4,10). "...Porque estou enferma de amor" (Cântico dos Cânticos 2,5). "Quanta razão há de te amar!" (Cânticos dos Cânticos 1,4). "...O Teu nome é como um perfume derramado" (Cânticos dos Cânticos 1,3). "Como és belo. meu amor! Como és encantador!" (Cânticos dos Cânticos 1,16). "Porque onde estiver o vosso tesouro, ai estará também o vosso coração" (Mateus 6,21 e Lucas 12,34). "...Amas-me mas do que estes?...Amas-me?...Amas-me?..." (João 21,15-17). "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" (João 14,6).

OBRIGADA PELA VISITA !!!

contador de acesso

sábado, 19 de junho de 2010

"AMADO MEU"




Obs: Imagem extraída do site: palavraspositivas10.blogspot.com/


"AMADO MEU"


O meu coração é Teu,
o meu coração é Teu,
o meu coração é Teu,
amado meu.



Um suspiro profundo,
um nó na garganta,
uma lágrima nos olhos,
um desejo de cantar,
o Teu imenso amor.



Mesmo eu me afastando
tanto de Ti, Tu tivestes,
misericórdia de mim,
oh! meu amado Jesus.



Me resgatastes por Tua
imensa misericórdia,
tiveste compaixão de mim,
me trouxestes para Ti,
oh! meu amado Jesus.



E me falas que me amas,
me devolves promessas,
alianças passadas.
E queres fazer de mim
uma testemunha viva
do Teu amor, do Teu poder,
um instrumento Teu.



Autora: Kátia Regina Corrêa Santos - Escrito em: 10.12.2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário