QUEM SOU EU ???

Minha foto
Alguém que acredita no carisma da "COMUNHÃO", da comunhão de vida, e é justamente por esta razão que quero dividir a minha experiência com Jesus com você. Frases Bíblicas: "Nós somos loucos por amor de Cristo..." (I Coríntios 4,10). "...Porque estou enferma de amor" (Cântico dos Cânticos 2,5). "Quanta razão há de te amar!" (Cânticos dos Cânticos 1,4). "...O Teu nome é como um perfume derramado" (Cânticos dos Cânticos 1,3). "Como és belo. meu amor! Como és encantador!" (Cânticos dos Cânticos 1,16). "Porque onde estiver o vosso tesouro, ai estará também o vosso coração" (Mateus 6,21 e Lucas 12,34). "...Amas-me mas do que estes?...Amas-me?...Amas-me?..." (João 21,15-17). "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" (João 14,6).

OBRIGADA PELA VISITA !!!

contador de acesso

terça-feira, 29 de junho de 2010

"O PROPÓSITO DE JESUS EM VIR AO MUNDO"

Obs: Imagem extraída do site: imotion.com.br


"O PROPÓSITO DE JESUS EM VIR AO MUNDO"


Pois o próprio Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos. (Marcos 10,45)

Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o perdido. (Lucas 19,10)

Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. (João 3,17)

...Respondeu Jesus:...Eu para isso nasci e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz. (João 18,37)

...Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores.... (1 Timóteo 1,15)

...Em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio dele. (1 João 4,9)

Vindo, porém, a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei, para resgatar os que estavam sob a lei, a fim de que recebêssemos a adoção de filhos. (Gálatas 4,4-5)


Obs:Extraído do site: http://www.clerioborges.com.br/jesus_cristo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário