QUEM SOU EU ???

Minha foto
Alguém que acredita no carisma da "COMUNHÃO", da comunhão de vida, e é justamente por esta razão que quero dividir a minha experiência com Jesus com você. Frases Bíblicas: "Nós somos loucos por amor de Cristo..." (I Coríntios 4,10). "...Porque estou enferma de amor" (Cântico dos Cânticos 2,5). "Quanta razão há de te amar!" (Cânticos dos Cânticos 1,4). "...O Teu nome é como um perfume derramado" (Cânticos dos Cânticos 1,3). "Como és belo. meu amor! Como és encantador!" (Cânticos dos Cânticos 1,16). "Porque onde estiver o vosso tesouro, ai estará também o vosso coração" (Mateus 6,21 e Lucas 12,34). "...Amas-me mas do que estes?...Amas-me?...Amas-me?..." (João 21,15-17). "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" (João 14,6).

OBRIGADA PELA VISITA !!!

contador de acesso

terça-feira, 29 de junho de 2010

"JESUS DESCE DOS CÉUS E SE TORNA UM HOMEM"



Fotógrafa: Kátia Regina Corrêa Santos.


"JESUS DESCE DOS CÉUS E SE TORNA UM HOMEM"


...Cristo Jesus,...subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz. (Filipenses 2,5-8)

Replicou-lhes Jesus:...eu vim de Deus e aqui estou.... (João 8,42)

O primeiro homem [Adão], formado da terra, é terreno; o segundo homem [Jesus] é do céu.
(1 Coríntios 15,47)

...Ao entrar no mundo, diz: Sacrifício e oferta não quiseste; antes, um corpo me formaste.
(Hebreus 10,5)

Visto, pois, que os filhos têm participação comum de carne e sangue, destes também ele, igualmente, participou, para que, por sua morte, destruísse aquele que tem o poder da morte, a saber, o diabo, e livrasse todos que, pelo pavor da morte, estavam sujeitos à escravidão por toda a vida. (Hebreus 2,14-15)


Obs:Extraído do site: http://www.clerioborges.com.br/jesus_cristo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário