QUEM SOU EU ???

Minha foto
Alguém que acredita no carisma da "COMUNHÃO", da comunhão de vida, e é justamente por esta razão que quero dividir a minha experiência com Jesus com você. Frases Bíblicas: "Nós somos loucos por amor de Cristo..." (I Coríntios 4,10). "...Porque estou enferma de amor" (Cântico dos Cânticos 2,5). "Quanta razão há de te amar!" (Cânticos dos Cânticos 1,4). "...O Teu nome é como um perfume derramado" (Cânticos dos Cânticos 1,3). "Como és belo. meu amor! Como és encantador!" (Cânticos dos Cânticos 1,16). "Porque onde estiver o vosso tesouro, ai estará também o vosso coração" (Mateus 6,21 e Lucas 12,34). "...Amas-me mas do que estes?...Amas-me?...Amas-me?..." (João 21,15-17). "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" (João 14,6).

OBRIGADA PELA VISITA !!!

contador de acesso

quarta-feira, 14 de julho de 2010

“JESUS: UM MARCO NA MINHA HISTÓRIA DE VIDA”


Obs: Imagem extraída do site: 
fmodia.terra.com.br/.../200910archive001.asp


“JESUS: UM MARCO NA MINHA HISTÓRIA DE VIDA”

 

Eu sei que não estou só... eu sei que em algum lugar neste planeta, existe alguém que também ama e que é apaixonado por Jesus como eu ou até mais do que eu. Eu sei que existem muitos que olham para sua história de vida antes de conhecer Jesus e as lágrimas enchem os olhos e rolam pela face, porque sabem, porque experimentaram um encontro tão verdadeiro com Jesus, ao ponto de o fazerem um marco de sua história de vida: antes e depois de Jesus, “a.J” e “d.J”ou como descrevem os historiadores “ a.C” e “d.C” antes e depois de Cristo. 

E como se antes não vivessem, apenas vegetassem e com Jesus experimentaram, como eu uma vida verdadeira, uma felicidade profunda, uma razão existencial, um amor acolhedor, uma necessidade de corresponder, de agradecer por tanto amor, uma paixão, uma atração por JESUS: “CAMINHO, VERDADE E VIDA”(João 14,6). E só um apaixonado por Jesus entende o que eu estou tentando descrever ... e é por isto que nas minhas orações, quase sempre molhadas em lágrimas eu digo para “DEUS PAI”: “Obrigada pelo melhor presente que o Senhor poderia me dar: “JESUS”. E para Jesus eu digo com todo o meu coração e sentimento de gratidão: “Teu sacrifício ao foi em vão, eu estou aqui, EU TE AMO”... 

Nesta relação de amor com Jesus, eu nunca vou ouvir frases do tipo que ouço nas relações humanas: “tu estás me sufocando”, “estás pegando no meu pé”...mas pelo contrário Jesus me amou por primeiro e quer muito o meu amor verdadeiro. Quer que eu o ame com todo meu coração, com toda a minha alma e com todas as minhas forças ... (Deuteronômio 6,5). 

Então aproveito a intimidade com Jesus e agradeço pelo presente maravilhoso que Ele nos deixou: “ESPÍRITO SANTO” (João 16, 7-16), com o Espírito Santo eu amarei perfeitamente Jesus, porque sei que o Espírito Santo me guiará, me levará como uma noiva até o noivo: JESUS. O Espírito Santo me fará lembrar e colocar em prática as palavras de Jesus ... então penso: sou uma pessoa privilegiada com dois presentes tão valiosos: JESUS e o ESPÍRITO SANTO ... 


Autora: Kátia Regina Corrêa Santos 
Escrito em: 14.07.2010

3 comentários:

  1. Amiga,
    quanta riqueza em tuas palavras.
    És uma pessoa iluminada pelo amor do PAI.
    Continue evangelizando...
    Fique no coração de Jesus.
    Bjus!
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Katia, tudo bem?
    Sou a responsavel pelo Blog do TLC da Aparecida.
    Você deixou comentários dando algumas sugestões par ao Blog...
    Eu procurei mais não encontrei as funções que vc indicou...
    Pode me ajudar?

    Abraços, fique com Deus...

    O Seu Blog esta lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Katia, queria agradecer pelas discas que me deu...
    Consegui colocar o tradutor...
    mais os outros não consegui...como os países que acessam e o trafego de visitas...
    Pode m ajudar?

    Abraços fique com Deus

    e o seu blog esta lindo!!!

    ResponderExcluir