QUEM SOU EU ???

Minha foto
Alguém que acredita no carisma da "COMUNHÃO", da comunhão de vida, e é justamente por esta razão que quero dividir a minha experiência com Jesus com você. Frases Bíblicas: "Nós somos loucos por amor de Cristo..." (I Coríntios 4,10). "...Porque estou enferma de amor" (Cântico dos Cânticos 2,5). "Quanta razão há de te amar!" (Cânticos dos Cânticos 1,4). "...O Teu nome é como um perfume derramado" (Cânticos dos Cânticos 1,3). "Como és belo. meu amor! Como és encantador!" (Cânticos dos Cânticos 1,16). "Porque onde estiver o vosso tesouro, ai estará também o vosso coração" (Mateus 6,21 e Lucas 12,34). "...Amas-me mas do que estes?...Amas-me?...Amas-me?..." (João 21,15-17). "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" (João 14,6).

OBRIGADA PELA VISITA !!!

contador de acesso

sábado, 3 de julho de 2010

“BENDITO SEJA O AMOR”



Fotógrafa: Kátia Regina Corrêa Santos.


“BENDITO SEJA O AMOR”


Sejam benditos todos os tipos de amor:
amor fraternal,
amor filial,
amor maternal,
amor paternal
amor sexual,
amor divino.


Cada um com sua beleza,
cada um com sua graça,
cada um com sua função,
cada um com sua missão.


A grandeza deste sentimento,
nos torna diferentes dos animais,
nos torna solidários com os outros,
nos torna menos egoístas.


A divindade deste sentimento
enche a vida de luz,
de alegria , de paz
e dá um toque divino em nossas ações.


O amor: quem o experimenta
sabe da sua força,
da fé que ele produz,
do poder que ele possui.


O amor dá sentido
a existência humana
ilumina os acontecimentos da vida
e produz verdadeiros milagres no mundo.


O amor é tão essencial à vida
que o próprio Jesus instituiu
como um mandamento para
distinguir o verdadeiro cristão.


Portanto, para aqueles que
acreditam e seguem Jesus Cristo
“deixar de amar
é deixar de viver”.


Autora: Kátia Regina Corrêa Santos - Escrito em: 25.04.1998

Um comentário: