QUEM SOU EU ???

Minha foto
Alguém que acredita no carisma da "COMUNHÃO", da comunhão de vida, e é justamente por esta razão que quero dividir a minha experiência com Jesus com você. Frases Bíblicas: "Nós somos loucos por amor de Cristo..." (I Coríntios 4,10). "...Porque estou enferma de amor" (Cântico dos Cânticos 2,5). "Quanta razão há de te amar!" (Cânticos dos Cânticos 1,4). "...O Teu nome é como um perfume derramado" (Cânticos dos Cânticos 1,3). "Como és belo. meu amor! Como és encantador!" (Cânticos dos Cânticos 1,16). "Porque onde estiver o vosso tesouro, ai estará também o vosso coração" (Mateus 6,21 e Lucas 12,34). "...Amas-me mas do que estes?...Amas-me?...Amas-me?..." (João 21,15-17). "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" (João 14,6).

OBRIGADA PELA VISITA !!!

contador de acesso

quinta-feira, 1 de julho de 2010

"QUEM AMA REINA"



Obs: Imagem extraída: www.fotoseimagens.etc.br/foto-imagem_primaver..


“QUEM AMA REINA”


Quem quiser ser o primeiro
que seja o último,
o servo de todos.(Marcos 10,44)


Se te colocas a amar,
isto é, a servir os outros,
acontece algo de extraordinário.


Se amas, és servo de todos,
no entanto as pessoas que
são amadas por ti
se tornam por amor
teus servos.


E se reverte o processo:
“quem ama reina”
e os que foram amados
por amor são teus servos.


“Quem ama reina”
porque foram cativados
e conquistados pelo
teu amor.


“Quem ama reina”
Jesus é a experiência
viva desta realidade.


Autora: Kátia Regina Corrêa Santos - Escrito em: 23.03.1992

Nenhum comentário:

Postar um comentário