QUEM SOU EU ???

Minha foto
Alguém que acredita no carisma da "COMUNHÃO", da comunhão de vida, e é justamente por esta razão que quero dividir a minha experiência com Jesus com você. Frases Bíblicas: "Nós somos loucos por amor de Cristo..." (I Coríntios 4,10). "...Porque estou enferma de amor" (Cântico dos Cânticos 2,5). "Quanta razão há de te amar!" (Cânticos dos Cânticos 1,4). "...O Teu nome é como um perfume derramado" (Cânticos dos Cânticos 1,3). "Como és belo. meu amor! Como és encantador!" (Cânticos dos Cânticos 1,16). "Porque onde estiver o vosso tesouro, ai estará também o vosso coração" (Mateus 6,21 e Lucas 12,34). "...Amas-me mas do que estes?...Amas-me?...Amas-me?..." (João 21,15-17). "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" (João 14,6).

OBRIGADA PELA VISITA !!!

contador de acesso

domingo, 9 de outubro de 2016

"JESUS: UMA INTELIGÊNCIA FENOMENAL" (AUGUSTO CURY)


Obs: Imagem extraída do site: www.sextante.com.br

"JESUS: UMA INTELIGÊNCIA FENOMENAL" (AUGUSTO CURY)


Muitos homens, ao longo da História, brilharam em suas inteligências e desenvolveram algumas áreas importantes do pensamento. Houve, porém, um homem que não apenas teve uma inteligência fascinante, mas também uma personalidade misteriosa. Suas ideias foram tão impressionantes que dividiram a História. Seu nome é JESUS CRISTO.

JESUS soube proteger a sua emoção e ter qualidade de vida em ambientes em que era quase impossível ser saudável. Ele teve todos os motivos para sofrer de depressão e ansiedade. Sua memória poderia estar saturada de zonas de conflito, mas ele foi livre, feliz, seguro e sábio.

O "Mestre dos Mestres" teve uma Pedagogia superior à das Ciências da Educação da atualidade. Foi um contador de histórias encantador. Sabia que o registro era automático, que a qualidade da emoção determinava a qualidade do registro e que a memória não podia ser deletada, só reeditada.

Por isso, em vez de usar milhares de palavras para ensinar as funções mais importantes da inteligência, utiliza gestos surpreendentes que marcavam para sempre a memória dos seus discípulos. Foi um "Mestre Inesquecível", suas palavras e seus gestos atravessaram gerações. Depois que Ele esteve entre nós, a vida ganhou um fascinante significado ...


Autor: AUGUSTO CURY

Obs: Texto extraído do livro: "REVOLUCIONE SUA QUALIDADE DE VIDA: NAVEGANDO NAS ÁGUAS DA EMOÇÃO", autor: AUGUSTO CURY, Rio de Janeiro: SEXTANTE, ano: 2012, páginas: 65 e 66.
Site da Editora do livro: www.sextante.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário