QUEM SOU EU ???

Minha foto
Alguém que acredita no carisma da "COMUNHÃO", da comunhão de vida, e é justamente por esta razão que quero dividir a minha experiência com Jesus com você. Frases Bíblicas: "Nós somos loucos por amor de Cristo..." (I Coríntios 4,10). "...Porque estou enferma de amor" (Cântico dos Cânticos 2,5). "Quanta razão há de te amar!" (Cânticos dos Cânticos 1,4). "...O Teu nome é como um perfume derramado" (Cânticos dos Cânticos 1,3). "Como és belo. meu amor! Como és encantador!" (Cânticos dos Cânticos 1,16). "Porque onde estiver o vosso tesouro, ai estará também o vosso coração" (Mateus 6,21 e Lucas 12,34). "...Amas-me mas do que estes?...Amas-me?...Amas-me?..." (João 21,15-17). "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" (João 14,6).

OBRIGADA PELA VISITA !!!

contador de acesso

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

“A VINGANÇA DE AMOR”



Foto extraída do site: casacorpoecia.blogspot.com/


“A VINGANÇA DE AMOR”


“Se alguém te obriga a andar uma milha, vai com ele e anda duas milhas” (Mateus 5,41).

Esta frase de Jesus soa aos meus ouvidos como uma leve “vingança de amor”. Acredito que durante nossas vidas, temos inúmeras oportunidades para vivenciar esta frase, uma delas é com aquelas pessoas que nos fizeram sofrer muito. A experiência de perdoar já é andar uma milha e se "vingar de amor" é andar mais uma milha.

A “vingança de amor” é inesquecível, maravilhosa e tem sabor especial daquilo que mais gostamos...lembro-me de um dia que tinha feito uma destas experiências da “vingança de amor”... cheguei em casa com uma alegria divina, com uma plenitude de paz extasiante, uma felicidade inexplicável, uma paz espiritual que não conseguia explicar... 

Sem saber o que fazer sentei numa rede para saborear “goiabada com creme de leite”, que por sinal gosto muito, mais neste dia tinha um sabor diferente, sabor de felicidade, então disse sorrindo a Jesus: "A vingança de amor tem sabor de goiabada cm creme de leite" e sorrir muito... e disse para Jesus Ele tinha razão quando nos mandou perdoar e amar os inimigos, quando nos mandou andar duas milhas caso nos obrigasse a andar uma milha...parece que Jesus estava ali também comemorando a vitória do amor...

Somos humanos e é tão belo sermos humanos, perfeitamente humanos, e viver é bom demais, principalmente quando temos a chance de sermos melhores do que somos. A “vingança de amor”, tem sabor doce e suave, quando o próprio tempo se responsabiliza de nos promovê-la, quando conseguimos retribuir com o bem, o mal que nos fizeram, quando conseguimos colocar em prática as palavras de Jesus que desafiam a própria razão humana:

“Se alguém te obriga a andar uma milha, vai com ele e anda duas milhas” (Mateus 5,41).

Autora: Kátia Regina Corrêa Santos
Escrito em: 15.08.1999

2 comentários:

  1. Olá Kátia!
    Gostei muito da sua visita e gostei também de ver minha foto aqui.
    Muito bonitas suas palavras.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post professora. Comcerteza já me vi em ocasoões eh que pude aplicar essa vingança de amor. Muito bacana mesmo o texto. Até mais.

    ResponderExcluir