QUEM SOU EU ???

Minha foto
Alguém que acredita no carisma da "COMUNHÃO", da comunhão de vida, e é justamente por esta razão que quero dividir a minha experiência com Jesus com você. Frases Bíblicas: "Nós somos loucos por amor de Cristo..." (I Coríntios 4,10). "...Porque estou enferma de amor" (Cântico dos Cânticos 2,5). "Quanta razão há de te amar!" (Cânticos dos Cânticos 1,4). "...O Teu nome é como um perfume derramado" (Cânticos dos Cânticos 1,3). "Como és belo. meu amor! Como és encantador!" (Cânticos dos Cânticos 1,16). "Porque onde estiver o vosso tesouro, ai estará também o vosso coração" (Mateus 6,21 e Lucas 12,34). "...Amas-me mas do que estes?...Amas-me?...Amas-me?..." (João 21,15-17). "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" (João 14,6).

OBRIGADA PELA VISITA !!!

contador de acesso

terça-feira, 21 de setembro de 2010

“UM VÍNCULO CHAMADO AMIZADE”

Obs: Imagem extraída do site: divinamisericordiago.blogspot.com


“UM VÍNCULO CHAMADO AMIZADE”

Lembro-me de uma vez que estava sofrendo muito, mais só o fato de lembrar de uma pessoa amiga, fez com que brotasse no meu interior forças para superar aquela dificuldade, então enxuguei as lágrimas e escrevi este pensamento:


“É bom termos amigos,

pois nas horas das dificuldades,

a lembrança deles,

faz bem ao nosso coração.

E esta lembrança nos dá

forças para enfrentar

as adversidades da vida,

faz com que não nos

sintamos só, mas unidos

num vínculo forte

que se chama: amizade.”



A amizade é uma experiência maravilhosa! ...realmente: “...quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro” ( Eclesiástico 6,14). E considerar o amigo um tesouro, é dizer o quanto a amizade verdadeira é um bem valioso, uma riqueza preciosa... e como diz o autor Exupery, no seu livro “O pequeno príncipe”: “ Amigo é coisa que não se vende em lojas, que não se pode comprar...” ,pois: A amizade se conquista aos poucos, se cativa, é algo que é fruto de uma “Comunhão de Vida” entre as pessoas.


E esta “Comunhão de Vida” provoca um verdadeiro milagre, traz o próprio Jesus a está entre aqueles que estão unidos pelo vínculo do amor, pois: “... onde dois ou três estão reunidos em meu nome, aí estou nomeio deles” (Mateus 18,20).


Autora: Kátia Regina Corrêa Santos – Escrito em: 08.02.2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário