QUEM SOU EU ???

Minha foto
Alguém que acredita no carisma da "COMUNHÃO", da comunhão de vida, e é justamente por esta razão que quero dividir a minha experiência com Jesus com você. Frases Bíblicas: "Nós somos loucos por amor de Cristo..." (I Coríntios 4,10). "...Porque estou enferma de amor" (Cântico dos Cânticos 2,5). "Quanta razão há de te amar!" (Cânticos dos Cânticos 1,4). "...O Teu nome é como um perfume derramado" (Cânticos dos Cânticos 1,3). "Como és belo. meu amor! Como és encantador!" (Cânticos dos Cânticos 1,16). "Porque onde estiver o vosso tesouro, ai estará também o vosso coração" (Mateus 6,21 e Lucas 12,34). "...Amas-me mas do que estes?...Amas-me?...Amas-me?..." (João 21,15-17). "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" (João 14,6).

OBRIGADA PELA VISITA !!!

contador de acesso

terça-feira, 26 de maio de 2015

"O ABONDONO DE JESUS"


Obs: Imagem extraída do facebook:
Jesus-Mensagens e Orações


"O ABANDONO DE JESUS"

Aquele ápice de dor atingindo pelo Filho de Deus abre-se, portanto, aos nossos olhos como o cume de seu amor por nós. Em uma intensa oração, Chiara Lubich diz:

Para que tivéssemos a luz, veio-te a faltar a vista.
Para que tivéssemos a união, sentiste a separação do Pai.
Para que possuíssemos a Sapiência, tu te fizeste "ignorância".
Para que nos revestíssemos da inocência, tu te fizeste "pecado".
Para que tivéssemos a esperança, quase chegaste ao "desespero".
Para que Deus estivesse em nós, sentiste-o longe de ti.
Para que o Céu fosse nosso, saboreaste o inferno.
Para dar-nos uma feliz passagem pelo mundo entre centenas de irmãos, aceitaste ser expulso do Céu e da terra, do meio dos homens e da natureza.
És Deus, o meu Deus, o nosso Deus de amor infinito.
(LUBICH apud PELLI, 1998, p.39)


Obs: Reflexão extraída do livro: "Testemunhas da Esperança: quando o amor irrompe em situações de heroísmo e no dia-a-dia", autor: François Xavier Nguyen Van Thuan, traduzido por João Batista Florentino, Vargem Grande Paulista, São Paulo, Editora Cidade Nova, ano 2002, páginas 105 e 106.Site da Editora deste livro: www.cidadenova.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário