QUEM SOU EU ???

Minha foto
Alguém que acredita no carisma da "COMUNHÃO", da comunhão de vida, e é justamente por esta razão que quero dividir a minha experiência com Jesus com você. Frases Bíblicas: "Nós somos loucos por amor de Cristo..." (I Coríntios 4,10). "...Porque estou enferma de amor" (Cântico dos Cânticos 2,5). "Quanta razão há de te amar!" (Cânticos dos Cânticos 1,4). "...O Teu nome é como um perfume derramado" (Cânticos dos Cânticos 1,3). "Como és belo. meu amor! Como és encantador!" (Cânticos dos Cânticos 1,16). "Porque onde estiver o vosso tesouro, ai estará também o vosso coração" (Mateus 6,21 e Lucas 12,34). "...Amas-me mas do que estes?...Amas-me?...Amas-me?..." (João 21,15-17). "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" (João 14,6).

OBRIGADA PELA VISITA !!!

contador de acesso

terça-feira, 15 de abril de 2014

"PONTOS DE ANCORAGEM DA CRUZ DE JESUS"


Obs: Imagem extraída do site:www.elodafe.com


"PONTOS DE ANCORAGEM DA CRUZ DE JESUS" 

"Jesus cancelou a escrita de dívida, que consistia em ordenanças, e que nos era contrária. Ele a removeu, pregando-a na cruz" (Colossenses 2,14).

As seis horas da crucificação de Jesus foram as mais críticas da história. Pois durante aquelas seis horas daquela sexta-feira, Deus colocou na terra três pontos de ancoragem.

Ponto de ancoragem número 1: MINHA VIDA NÃO FÚTIL. Essa rocha segura o barco do seu coração. É um aperto firme na convicção de que existe verdade. Alguém está no controle e você tem um propósito.

Ponto de ancoragem número 2: MEUS ERROS NÃO SÃO FATAIS. Não é que Ele ame o que você fez, mas Ele ama quem você é. Você é dele. Aquele que tem o direito de condená-lo proveu uma saída para absolvê-lo. Você comete erros. Deus não. E foi Ele quem criou você.

Ponto de ancoragem número 3: MINHA MORTE NÃO É DEFINITIVA. Existe uma outra pedra. A tumba que ela selou era tumba de um visitante. Ele só entrou lá para provar que poderia sair. E, na saída, Ele levou a pedra consigo e a transformou num ponto de ancoragem. Ele a jogou fundo nas águas desconhecidas da morte.

Aqui estão eles. Os três pontos de ancoragem da cruz.


Autor: Max Lucado


Obs: Reflexão extraída do livro: "Bom dia!: leituras com Max Lucado, traduzido por Emirson justino, São Paulo, SP, Editora: Mundo Cristão, ano 2013, reflexão do dia 25 de janeiro. Site da Editora: 
www.mundocristao.com.br